quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FALE CONOSCO


Dúvidas? Críticas? Sugestões? 


Sua Opinião será sempre bem vinda.
Segue email para contato: eletronicacomalisoonfreitas@hotmail.com


←  Anterior Proxima  → Página inicial

11 comentários:

  1. Boa tarde,preciso montar um comando de frenagem com ponte reticadora,para um motor trifasico, 5 cv.qual a ponte que usso e o trafo.
    Se posivel me envie o esquema para o e-mail. ( eletromecanicaperes@gmail.com) desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde alison eu baixei o codgo do sesnsor de chuva em um video seu mais nao compreendi eu meio leigo no assunto daria pra voce mi mandar por email se posivel joseluiz197066@bol.com.br um abraço

    ResponderExcluir
  3. boa noite Alison, baixei o proteus8.5 mas não consigo crakear por que a licensa esta com extenção .lxk e não estou consiguindo abrir, como faço, alias tentei baixar o corex mas tambem não acho nenhum download dele, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Alison, poderia dizer que freio vc. usou no carro eletrico e onde posso comprare ssas pinças com o disco? obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Pô meu caro, tu me enviaste para um link perigoso para baixar o Proteus 8.5 segundo o meu Antivírus Norton.

    ResponderExcluir
  6. ola Alison baixei o proteus porem não consegui a licença

    ResponderExcluir
  7. ola Alison baixei o proteus pelo caminho que você indicou porem não consegui a licença

    ResponderExcluir
  8. Olá! meu nome é bernardo eu estou construindo um veículo aéreo movido a energia eólica ( ver canal youtube "bernardo percy Vant"),, na medida do possível busco parcerias para o desenvilvimento e informações técnicas para a conclusão do projeto. O aerogerador portátil poderia ser usado em carros. No mais agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  9. ola Alison baixei o proteus pelo caminho que você indicou porem não consegui a licença. Tem menas pastas do que você mostra no vídeo na demostração.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Alisson. Cara to precisando controlar uma bobina magnética atráves de um conversor de tensão para corrente (de até 1A) ACHO QUE VOU PRECISAR DE UM AMPLIFICADOR. PODERIA ME AJUDAR A DEFINIR ESTE AMPLIFICADOR?

    ResponderExcluir
  11. Olá Allison, como vai?

    Allison, baixei o Proteus e instalei conforme tuas dicas, e funcionou bem, obrigado pelas dicas, mas eu gostaria e estender o funcionamento do mesmo, para além de 2020, tens como me ajudar nisso? uma nova chave de ativação talvez.

    Obrigado.

    ResponderExcluir